Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) acabará falando demais e será desmascarada por Halley (Cauã Reymond). Cansada dos dramas de Lara (Mariana Ximenes), a vilã desabafará com Silveirinha (Ary Fontoura) e chamará a filha de purgante. Nesse momento, Halley ouvirá tudo e confrontará a megera: “é isso mesmo que eu ouvi?”, disparará ele.
“As vezes me dá um cansaço, uma vontade de fugir daqui e não voltar nunca mais”, dirá Flora para Silverinha. “Ter que morar nesse fim de mundo, ter que todo dia bater aquele cartão na empresa… (…) Agora além de ter que aturar aquele purgante da Lara, ainda mais essa.”.
Nesse momento, Halley abrirá a porta e ouvirá tudo: “Como é que é? Você chamou a Lara de purgante? Foi isso mesmo que eu ouvi?“, falará ele, deixando a loira incrédula. “Como é que é? Eu chamei a minha filha de purgante?”, falará Flora, se fazendo de vítima. ” (…) Você tem uma máscara para cada ocasião. Por que não aproveita que ela caiu e fala a verdade, que você odeia a Lara”, dirá o rapaz.
Nesse momento, Flora se revelará: “Escuta aqui, seu marginalzinho de quinta. Se você se atrever a falar qualquer coisa para Lara, vai se arrepender pelo resto da sua vida”. “Finalmente, a verdadeira face da Flora veio à tona. Agora sei com quem estou lidando”, responderá o segurança de Lara.
Flora não se intimidará: “Pelo contrário! Você não tem a menor ideia de com quem está lidando! É por isso que eu estou te avisando… Você não apareça no meu caminho, vai ser pior para você”, falará.