Em Mar do Sertão, novela das 18h da Globo, Zé Paulino (Sergio Guizé) conseguirá sobreviver graças à ajuda de Adamastor (Everaldo Pontes). Isso porque o homem misterioso o encontrará bastante ferido e o levará para o hospital. No entanto, Tertulinho (Renato Góes), ao descobrir o paradeiro dele, irá ao local para terminar o serviço.
No capítulo desta terça (30), Zé Paulino e o filho do Coronel Tertúlio (José de Abreu) acabaram sofrendo um grave acidente. Na ocasião, Tertulinho conseguiu escapar ileso, mas deixou o rival para trás para morrer.
Após isso, o almofadinha chocará a todos ao informar que Zé Paulino não resistiu e morreu no acidente. Ele, aliás, acreditará que isso realmente aconteceu. Porém, o noivo de Candoca (Isadora Cruz) é um homem forte e conseguirá vencer a morte, sobretudo, após a ajuda de Adamastor, um pastor de cabras da região. O homem cuidará do vaqueiro e, em seguida, o levará para um posto médico.
Quando descobrir que Zé Paulino está vivo, Tertulinho se desesperará, mas não demorará muito até ele resolver terminar o serviço. Para isso, ele irá até o hospital onde o vaqueiro está internado e desligará os aparelhos que o mantêm vivo. Apesar dessa crueldade, não será dessa que ele conseguirá eliminar Zé Paulino.
VEJA TAMBÉM! Morto-vivo, Zé Paulino reencontra Candoca após ter sumido por dez anos e descobre que tem um filho
Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.