O segredo que Joca (Leopoldo Pacheco) tanto esconde acabará vindo à tona nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Pai de Lou (Vitoria Bohn), o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues) se verá obrigado a assumir a paternidade da garota, após ela sofrer um grave acidente, e, com isso, arcar com as próprias consequências na trama de Claudia Souto.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá assim que o veterano descobrir o ocorrido com a loira e posteriormente se deslocar até o hospital desesperado para saber notícias da jovem. Na ocasião, quem informará sobre o estado de saúde dela será Olívia (Paula Braun), que logo disparará: “Tá lá dentro. Vem, pelo amor de Deus, que a nossa filha está precisando do seu sangue”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Os demais, que também estarão lá presentes, demonstrarão um certo espanto ao tomar conhecimento disso. “Sinto muito você descobrir assim, Pat. Eu soube há pouco tempo, e é isso mesmo. Você e a Lou são irmãs”, contará Rico (André Luiz Frambach), o único ciente de tudo.
Isso, no entanto, resultará na separação de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Olívia, bem como na expulsão do personagem de Leopoldo Pacheco de casa. Além disso, a dublê, ainda incrédula, se mostrará bastante desapontada com o pai, que passará a morar na portaria do prédio dela.
Conversa franca com Lou
Por outro lado, o cafajeste decidirá ter uma conversa franca com Lou, expor o orgulho de ser pai dela e garantir a moça que irá assumi-la para todos. “Todo mundo já sabe que sou seu pai, Lourdes Maria. E eu nunca mais vou esconder isso. Precisou eu ter medo de te perder, filha. Perceber que a vida podia me tirar você, sem eu viver essa paternidade plenamente, por pura covardia minha. Sempre senti muito amor e orgulho de você, Lou. Perdão, se eu nunca soube demonstrar. Se tem um lado bom nisso tudo, é que, a partir de agora, vou sempre te chamar de minha filha. Pro mundo todo ouvir”, sentenciará ele, pegando na mão dela e a emocionando.