Totalmente sem escrúpulos, Léo (Jackson Antunes) complicará de vez a sua vida após causar uma grande confusão na fábrica em que trabalha e, consequentemente, ser demitido pela nova presidente do local por justa causa nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.
Tudo acontecerá justamente depois que Gonçalo (Mauro Mendonça) morrer e Flora (Patrícia Pillar) tomar posse da presidência da fábrica. Na ocasião, a vilã fará questão de se apresentar para todos os funcionários e ainda discursar para eles, fato este que resultará em uma certa provocação por parte do ex de Catarina (Lília Cabral).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Nessa hora, o pilantra começará a reclamar bastante, o que não agradará nada a megera, que, por sua vez, decidirá ter uma conversa séria com ele. Quando estiverem cara a cara, a inimiga de Donatela (Claudia Raia) perguntará o nome dele, mas o pai de Mariana (Clarice Falcão) alegará dizendo que não é obrigado a ouvir papo de mulher.
Isso, no entanto, será o ponto crucial para que a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) o demita do emprego sem dó e piedade. “O senhor está demitido. DE-MI-TI-DO! E tem mais um detalhe. A sua demissão é por justa causa!”, sentenciará a loira, debochando do ex-empregado, que se irritará e ainda será humilhado pelos demais profissionais.