Pretendendo sequestrar Lara (Mariana Ximenes), Flora (Patrícia Pillar) verá algo atrapalhar os seus planos contra a filha nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a polícia poderá colocar tudo por água abaixo e vir a descobrir que a vilã está por trás do crime na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas que vão ao ar em breve, a rival de Donatela (Claudia Raia) passará a observar que a garota está distante dela e que a mesma significa um empecilho para suas falcatruas. Dessa forma, a megera não pensará duas vezes antes de orquestrar tudo e raptar a própria filha. Porém, a antagonista não ficará por baixo, uma vez que ela também se fará de vítima somente para dizer que salvou Lara e, assim, poder se aproximar melhor dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Polícia no encalço
Depois disso, o plano será colocado em prática, fato este que fará a polícia encontrar a localização do cativeiro onde as duas se encontram. Sem saída, os falsos sequestradores se verão obrigados a conduzirem mãe e filha para outro local, mas acabarão se deparando com o lugar cercado de policiais. “O Silveirinha (Ary Fontoura) está lá fora. Se ele pudesse ligar e passar algumas informações para a gente”, avisará a víbora, procurando outra alternativa.
“Melhor não. Deve ter gente de olho nele. A polícia nesse caso desconfia até deles mesmos. E o Dodi (Murilo Benício) pegou o dinheiro e sumiu. Não deu mais sinal de vida”, rebaterá o bandido. “Ele não é louco de fazer uma coisa dessas. Nenhum de nós pode fazer nenhuma besteira. A gente tem que agir com a cabeça fria para a gente sair vivo daqui”, afirmará a antagonista. “Os homens estão aí fora e fazendo de tudo para a gente se render. Como a gente vai sair dessa?”, vai querer saber o crápula, deixando a loira reflexiva.