Na novela Orgulho e Paixão, trama das 18h da TV Globo, Julieta (Gabriela Duarte) vai decidir passar por uma mudança de visual e de comportamento nos próximos capítulos do folhetim. Ela vai ouvir um conselho de (Vera Holtz) e largará as roupas pretas.
+O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Betina, deixa ela nua e a arrasta até a rua
Tudo começará quando Camilo (Maurício Destri) descobrir que nasceu de uma violência e pedir perdão à mãe. Dessa forma, o segredo do estupro não será mais necessário e, assim, Julieta irá tirar o peso que sempre carregou. “Estou aqui, despida de meu conceitos, de minhas dores e traumas, não mais como a viúva de Osório ou como a Rainha do Café, mas como sua mãe. A mãe que te botou no mundo. E que te ama incondicionalmente”, dirá Julieta.
Na sequência, ela aparecerá em uma cena abrindo a porta de um armário cheio de vestidos e peças de várias cores. O roteiro sugere que ela continuará relembrando o passado e pegará uma echarpe azul, a colocando nas costas, recebendo assim elogios de Aurélio (Marcelo Faria), presente no momento.
“Nunca me senti tão completa! Passei a limpo minha história com Camilo e tenho você ao meu lado. Estou muito, muito feliz”, vai declarar a Rainha do Café. “Vê-se no seu semblante. Está até mais bonita”, responderá o pai de Ema (Agatha Moreira).
Ela dirá que ele a fez mudar. “Não fui eu, foi o amor. Nós nos deixamos transformar por ele. E só pra ficar registrado, nunca achei que fosse uma bruxa, muito menos horrenda. Podia estar zangado, mas não estava cego”, afirmará o rapaz.
+Segundo Sol: Beto descobre que filho que teve com Luzia não morreu e tem reação surpreendente
“Não precisa me adular, acabou de dizer que estou mais bonita agora…”, soltará a toda-poderosa da novela das seis. “Para você ver como a vida surpreende. Achava que não podia ser mais linda, e no entanto, cada dia me encanto mais por você”, falará Aurélio, antes de partir para um beijo.