Sequestrada pelos bandidos que estão negociando a fórmula secreta com Danilo (Ricado Pereira), Rebeca (Mariana Santos) contará com a ajuda inesperada de Moa (Marcelo Serrado) para se ver livre do cativeiro em Cara e Coragem. Na ocasião, o protagonista tentará convencer Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) a entregar a fórmula secreta aos gringos em troca da liberdade da mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares).
Ciente de que para ter de volta a esposa em seus braços precisa entregar a fórmula aos sequestradores, o vilão não verá outra alternativa a não ser a de recorrer ao dublê, que, por sua vez, terá o aval do instrutor de parkour para presentear os bandidos com o material em questão. Entretanto, o ex de Clarice (Taís Araújo) vai impor uma condição para isso: “Danilo não encosta nessa pasta”, sentenciará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Será, portanto, a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que se responsabilizará pela entrega da pasta com o segredo. “Assim eles saem do nosso pé, e a gente ganha tempo”, observará a loira, se referindo a investigação sobre a misteriosa morte da ricaça.
Encontro com os bandidos
Depois disso, o quarteto chegará de moto até o edifício garagem onde os sequestradores estão com a vítima. Lá, eles avistarão o furgão e George (ator não divulgado), um dos gringos, armado e ordenando a entrega da pasta. Porém, o personagem de Ricardo Pereira mandará ele primeiramente liberar a mulher, que, na sequência, será vista com as mãos amarradas e uma arma apontada na direção de sua cabeça.
“Espera! Quem garante que vão libertar Rebeca?”, questionará o ex-segurança, duvidando das palavras dos meliantes. Todavia, no final das contas, os bandidos cumprirão o prometido depois que a mocinha der a fórmula secreta a eles. As cenas vão ao ar em breve.