Susana (Alessandra Negrini) vai confrontar Lady Margareth (Natália do Vale) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. A mulher aproveitará que tem provas que mostra o delegado Kléber (Carlos Betão) colocando explosivos na redação do jornal de Elisabeta (Nathalia Dill) e chantageará a britânica, que ficará assustada. As informações do Observatório da Televisão.
“Estúpida, imbecil! Teve tudo que queria nas mãos e deixou escorrer por absoluta inépcia!”, gritará Margareth, que ficará irritada porque Susana perdeu as provas contra Elisabeta, que foram parar nas mãos dela. “Deixe-me explicar as circunstâncias! Fui vítima de um louco!”, explicará Susana, se referindo a Olegário.
+Que Pobres Tão Ricos: Porque novelas de comédia mexicana não dão certo no Brasil?
“Não se justifique, pessoas que se justificam me irritam ainda mais!”, falará Margareth. “Que isso, que confusão é essa na minha casa? Quem quebrou meu vaso?”, falará Tibúrcio, que chegará de repente. “Pois é, um vandalismo desnecessário”, concordará Petúlia. “Fui uma tola quando me aliei a uma… brasileira! Devia ter mandado vir da Inglaterra uma operária suja de carvão e casá-la com meu sobrinho, já seria castigo suficiente! Mas não, seus modos sarcásticos me enganaram, deram a impressão de uma inteligência que não tem!”, alfinetará Margareth.
+Segundo Sol: Laureta entrega Luzia para a polícia mas acaba levando rasteira
“Meu Deus, quem aguenta as mulheres? Vocês que se entendam. Só não quebrem mais nada!”, dirá o almirante, que sairá, na sequência. “Madama, vai deixar milady falar assim? Lembre-se que está com a faca e o queijo na bolsa!”, pontuará Petúlia. O incentivo funcionará e, de repente, Susana falará com a estrangeira: “Chega! Nunca mais se dirija a mim dessa forma!”.
“Está louca? Perdeu a noção de tudo?”, rebaterá Margareth. “Quem não sabe de nada é a senhora! Posso ter perdido as provas contra Elisabeta, mas contra a senhora tenho de sobra. E se me aborrecer… saio daqui agora e vou à polícia informar que foi a responsável pela explosão na fábrica… Só pra incriminar Elisabeta!”, ameaçara Susana, surpreendendo Margareth.