Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, quando Flora (Patricia Pillar) se tornar presidente do grupo Fontini, ela aplicará mais um golpe. Isso porque ela promoverá uma fusão do grupo com uma empresa americana, a WPaper. Só que o que ninguém sabe é que a outra empresa encontra-se falida.
Dessa forma, Flora fará com que o dinheiro da fusão caia diretamente em sua conta. Irene (Glória Menezes), por sua vez, não ouvirá Lara (Mariana Ximenes) e nem a Halley (Cauã Reymond) e confiará cegamente na vilã. A senhora aceitará a negociação e acabará indo a falência.
Por fim, a personagem de Glória Menezes não terá recursos para manter os operários. A solução será um novo modelo de gestão: os operários se transformarão em sócios da empresa e com isso seus salários serão reduzidos. Aos poucos, ela reerguerá o negócio.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.