Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) fará mais uma vítima. Trata-se de Gonçalo (Mauro Mendonça), que morrerá graças a um infarto fulminante por acreditar na mentira da vilã de que a Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Glória Menezes) estão mortas.
No dia do velório, no entanto, ela ficará com medo de algum contra-tempo e pedirá que Silveirinha (Ary Fontoura) fale com Pimentel para redobrar a segurança da mansão. Isso porque Flora não permitirá que Zé Bob, Pedro e Halley participem da cerimônia e provoquem um escândalo durante o velório.
Veja também – Saiba como Lara descobrirá que Donatela está viva e qual será a reação da jovem
Dessa forma, quando eles chegarem no portão do rancho, os três serão devidamente barrados por Pimentel. Até Copola, que chegará ali na hora também será impedido de entrar. Copola ligará para Cassiano, que estará dentro da casa e Irene liberará não só a entrada do amigo como também a de Pedro.
Quem ficará completamente revoltado com a situação será Halley, que será impedido de se despedir de seu avô. “Aquela desgraçada! Mas, se ela pensa que eu desisti, ela tá muito enganada! Eu vou entrar naquele velório de qualquer maneira!”, disparará ele, completamente indignado com a maldade de Flora.