Na novela Além da Ilusão, que está sendo exibida no horário das 18h pela Globo, Úrsula (Bárbara Paz) terá um final trágico, à altura de todas as maldades cometidas por ela na trama de Alessandra Poggi. Mesmo marcada pela justiça, ela continuará cometendo crimes e acabará morrendo engasgada no meio de um deles.
Respondendo o processo pela morte de Abel (Adriano Petermann) em liberdade, Úrsula continuará atacando pessoas e destilando seu veneno, até mesmo desaparecendo e virando foragida da justiça com um disfarce de cigana para não ser reconhecida por quem quer que seja.
Veja também – Raul Gazolla volta às novelas após quatro anos em Travessia
Retornando à cena e praticando pequenos furtos para sobreviver, Úrsula tomará em um deles um saco de pipoca das mãos de uma criança e acabará se engasgando. Isso a deixará sufocada e será o suficiente para tirar a vida da megera, a qual morrerá praticamente sozinha no folhetim.
BOMBA NO FINAL DE ALÉM DA ILUSÃO
Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) invadirá o hospital para forjar o parto de seu filho com Eugênio (Marcelo Novaes). A princípio, ela se caracterizará de faxineira para entrar na unidade de saúde. Em seguida, ela roubará o bebê recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte) e enganará o marido fazendo ele acreditar que é seu filho.
Úrsula é uma autêntica ladra de bebês, e não faltam motivos para provar isso. Primeiro, ela sequestrou Joaquim (Danilo Mesquita) e o criou como seu filho. Agora, a megera irá raptar o bebê de Heloísa para fazê-lo passar por seu filho com Eugênio.
Enquanto a tia de Isadora (Larissa Manoela) está em trabalho de parto, Úrsula invade o local. Disfarçada de faxineira, ela aproveitará um momento de complicação pós-parto da mulher para levar seu bebê. Em seguida, ela irá para um quarto do hospital e esperará Eugênio chegar.
Além da Ilusão – Resumo dos próximos capítulos