Na novela Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) voltará a humilhar Regina (Mel Lisboa) por causa de sua origem simples. A moça, no entanto, não engolirá tão rapidamente o desaforo dessa vez e fará questão de se vingar dele na frente de todo mundo ao trocar sua companhia pela de Kaká Bezerra (Kaysar Dadour), que é o seu ex-namorado cuja presença faz o atual noivo se morder de tantos ciúmes.
Tudo acontecerá quando eles estiverem no almoço comemorativo da Coragem.com e ela criticar os quadros de Teca, o que fará Léo dar aquela alfinetada. “A Teca é reconhecida no meio. Faz parte de uma geração de artistas plásticos respeitada. Mas você… Deixa pra lá”, dirá.
“Você não teve uma educação refinada, Regina. Não sabe apreciar arte porque não tem as referências necessárias”, prosseguirá ele, que verá a assessora falar que ele adora colocá-la para baixo e voltará a ser duro com ela. “Eu? Não… só gosto de te mandar a real”, esnobará o ricaço.
Veja também – Após provar inocência, Davi vira o jogo e faz pais de Elisa pagarem com a língua
A mulher, no entanto, rebaterá: “Adora esfregar na minha cara que eu não pertenço ao seu meio. Sabe do que mais? Fica aí com esse quadro horroroso que eu sei que você também acha uó, que eu vou conversar com quem me entende”, dirá ela, que sairá à procura de Kaká Bezerra.
Segunda novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto e conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa interpretando os principais personagens no folhetim.
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos