A novela O Tempo Não Para caiu nas graças do público e está fazendo o maior sucesso na Globo. Com uma história diferente de tudo que já foi exibido, o folhetim que conta sobre a vida de alguns personagens congelados não é nenhuma exclusividade do canal.
+Shows da banda da série Z4 são cancelados por falta de público
Em 2001, a novela mexicana Salomé, que também foi exibida pelo SBT e teve Edith González e Guy Ecker como protagonistas, saiu na frente de O Tempo Não Para e congelou sua vilã. A situação, claro, é bem bizarra, mas não se pode esquecer desse pequeno detalhe.
+Autora de Os Dez Mandamentos pede demissão da Record após 21 anos na emissora
Apesar de não ter voltado a vida, a malvada da trama acabou morrendo congelada dentro de um freezer que transportava carnes. Que coisa, né? Mas o fato é que a novela escrita por Mário Teixeira tem ganhado vários elogios e o Ibope alegrado os diretores da Globo.
TELEVISA PROÍBE REMAKE DE QUERIDA INIMIGA
A Televisa acabou gerando uma grande revolta ao barrar o remake de Querida Inimiga no México. A nova versão do dramalhão, que já foi exibido no SBT, seria adaptada por Nathalie Lartilleux, responsável pelos sucessos de Cuidado com o Anjo e Coração Indomável.
De acordo com informações da imprensa local, Patricio Wills, presidente da emissora, barrou imediatamente a ideia, gerando revolta em Nathalie, que, segundo boatos, pensa em deixar o canal junto com sua equipe. Apesar da informação, ninguém se pronunciou sobre o ocorrido.
Ainda segundo a publicação, Patrício teria alegado que Querida Inimiga (2008) é uma obra muito recente para uma nova versão. Naquela época a novela foi protagonizada por Ana Layevska e Gabriel Soto. No Brasil, a trama foi exibida em 2017, saindo do ar com baixa audiência.