Em Cara e Coragem, desde que Rebeca (Mariana Santos) ao Brasil, ela tem feito de tudo para se aproximar de Chiquinho (Guilherme Tavares), fruto do seu relacionamento com Moa (Marcelo Serrado). Por outro lado, ela terá de enfrentar o ex-marido no processo de guarda do garoto.
Apesar de abandonar Moa e o filho no passado, a perua quer a todo custo ficar com a guarda definitiva de Chiquinho. Moa, entretanto, não concorda, já que criou a criança sozinho e acha injusto a dondoca se intrometer na vida deles dessa maneira.
Nos próximos capítulos, Moa e Rebeca terão uma audiência para saber com quem Chiquinho ficará e o juiz decretará que o dublê permaneça com a guarda do garoto. Ele ficará muito feliz e, claro, comemorará com o amor da sua vida, Pat (Paolla Oliveira).
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.