A Record estreia amanhã (08) a terceira temporada de Reis, após um hiato de alguns meses e a exibição de um compacto com as duas primeiras fases — na semana passada. Agora, a nova etapa da produção se chamará “A Rejeição”, onde a emissora pretende contar a história do primeiro rei de Israel.
Trata-se de Saul, que foi escolhido por Deus e aclamado pelo povo, mas começará a se deixar levar por sua posição superior — o que acarretará em consequências inimagináveis tanto para a sua família quanto para o povo a quem jurou cuidar e proteger tanto perante eles quanto perante o seu Deus.
“A trama dá continuidade a desenfreada perseguição dos filisteus, que buscam a todo o custo invadir e conquistar o território dos israelitas. E depois de cinquenta anos de trégua, Saul se vê na difícil e temível posição de ter que enfrentá-los no campo de batalha”, informa o site oficial da novela, no R7.
Veja também – Remake da HBO, Dona Beija terá 50 capítulos em nova versão
“Mas há algo de errado com o novo rei e sua hesitação em ir para a guerra vai além do temor pelo número e força superior do inimigo. Ele teme o adversário que carrega dentro de si e sabe que por conta de seus atos, Deus pode não estar do seu lado dessa vez”, revela ainda a página oficial da trama.
A terceira temporada de Reis, a exemplo das primeiras, mostrará muitos conflitos externos e externos, bem como mistérios, reviravoltas, intrigas e segredos que precisam ser guardados a qualquer preço.