Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Ítalo (Paulo Lessa) se verá em uma grande enrascada. Isso porque o homem terá que assumir sobre o caso que teve com Clarice (Taís Araujo). Tudo começa quando Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ficarem sabendo da história.
Sem ter como mentir mais e esconder, Ítalo tentará se explicar: “Um amor nem sempre correspondido, nem sempre feliz, mas intenso esse que a gente viveu. E que foi interrompido quando começava a ser possível”. Pat ficará desconfiada com o homem.
“Não sei. Essa coisa ‘intensa’ como o próprio Ítalo colocou e que foi o motivo pra demissão dele? E se tinha algo de passional entre eles, Moa? Não tenho nem coragem de falar o que eu estou pensando”, dirá a dublê. Mais tarde, ela verá Ítalo perseguindo Anita (Taís Araujo).
Veja também – Moa descobre decisão de Pat sobre divórcio, espanta ao saber que não está nos planos dela e fica inconformado
“Jura que tu tá me seguindo? Qual a tua, hein?”, dirá a massoterapeuta. “Para com isso, Anita. Eu estou aqui por acaso”, falará ele. “Parou a palhaçada. Não dá pra entender qual é a tua. Um dia é gentil, me dá carona. No outro está aí, me seguindo. Tudo muito estranho”, responderá ela.
Ele levará a mulher até sua casa e falará da semelhança dela com Clarice: “Então… Eu nunca me abri com você porque a gente não tinha nenhuma intimidade, ao contrário, a gente era meio reativo um com o outro, mas eu tinha um romance com a Clarice. Nós éramos um casal. A gente se amava”,