Flora (Patrícia Pillar) parece não estar mais contente com a aliança formada com Dodi (Murilo Benício) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Se mostrando insegura e desconfiada quanto a índole do vilão, a loira confessará a Silveirinha (Ary Fontoura) que está cogitando a possibilidade de tirar a vida do capanga na trama de João Emanuel Carneiro.
“Eu não aguento mais ele atrás de mim. Me chantageando, querendo dinheiro. Pegajoso e querendo transar comigo. Ele foi me catar naquela peça infantil, Silveirinha. Com o Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e a filha dele”, comentará a assassina, que completará: “E, pior, se expondo e me expondo. Virou um problema o Dodi. Ameaça a minha segurança e a nossa segurança”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em seguida, o personagem de Ary Fontoura concordará com a megera: “Ele está se sentindo o dono do pedaço”, disparará. “O Dodi já era. Eu vou tirar ele do meu caminho definitivamente. É isso que eu vou fazer. Chega”, sentenciará a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes). “Definitivamente? Quer dizer o que?”, vai querer saber o veterano, sem captar ainda a mensagem.
“Eu vou matar o Dodi. Preferia não fazer isso, mas ele não me deixa outra saída. Não dá mais para ter o Dodi por perto. Vamos encarar a realidade Não aguento mais ele me chantageando”, esclarecerá a víbora, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos.