Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Silveirinha (Ary Fontoura) e Cilene (Elizângela) terão um embate. Ele jogará algumas verdades na cara da mulher e, de repente, ela cuspirá na cara dele.
A princípio, Silveirinha dirá que Cilene nunca acreditou no amor dele e ainda cravará mais coisas. Ela começará a falar sobre o passado de Silveirinha e dos crimes que o bandido cometeu, mas isso deixará ele chateado. “Chega de escavar o passado. Temos que pensar é agora no presente, o que nós vamos fazer? Você vai ter que fechar esse bico. Se você abrir o bico terá que arcar com as consequências’‘, dirá ele.
Veja também – Flora é julgada, volta para a cadeia e surge com olho roxo após apanhar das outras detentas
Revoltada, Cilene cuspirá na cara de Silveirinha. “Essa é a segunda vez que uma pessoa me cospe na cara. A primeira foi a Donatela (Claudia Raia) e você sabe muito bem quais foram as consequências”, dirá ele. “Nunca mais viu? Nunca mais faça isso sua vadia”, dirá ele, enquanto acertará um tapa na cara da mulher. Logo em seguida, Cilene começará a gritar pedindo pra ele ir embora de sua casa.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.