Quem assiste Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, deve saber que a história tem girado em torno da misteriosa morte de Clarice (Taís Araujo). A empresária faleceu momentos depois de pedir que Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) recuperasse uma fórmula secreta.
Quando eles voltaram da missão, ficaram sabendo que a mulher estava morta. Com isso, uma série de teorias acabaram sendo criadas pelos telespectadores. Tem quem acredite, inclusive, que Clarice permaneça viva. Isso porque não foi mostrado o momento em que Ítalo (Paulo Lessa) foi reconhecer o corpo da amada no IML. Aliás, no velório o caixão estava lacrado. O fato é que a revelação a respeito do mistério vai demorar para acontecer.
Veja também – Andréa descobre que o juiz da audiência de guarda de Chiquinho é seu amigo e ajuda Moa
Ao que parece a revelação sobre o que aconteceu com Clarice só deve ir ao ar no capítulo 100. Inicialmente, Claudia Souto queria que isso fosse ao ar bem antes. Mas, a autora recebeu a missão da Globo de segurar a novela no ar até meados do mês de fevereiro, isso porque a emissora não quer estrear uma história no final do ano.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.