Em Cara e Coragem, exibida no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) continuarão travando uma batalha pela guarda definitiva de Chiquinho (Guilherme Tavares). Aliás, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) acabará se envolvendo em toda essa história.
Isso porque a atriz chegará a conclusão de que conhece o juiz responsável por julgar o caso do dublê e da ex-mulher. Ela, então, contará para Moa que pode prestar uma assistência junto ao profissional para que tudo dê certo. Diante do jogo sujo de Mariana, o homem se mostrará tentado a aceitar a ajuda.
Veja também – Com casamento em crise, Pat toma coragem, pede o divórcio e Alfredo sai de casa arrasado
Esperançoso com a novidade, ele correrá para os braços de Pat (Paolla Oliveira) para contar a novidade. A dublê, no entanto, não reagirá da melhor forma. Isso porque ela ficará enciumada e não conseguirá disfarçar. Logo depois de ficar sabendo da ajuda da atriz, ela se retirará e deixará o sócio sozinho.
Em outro momento, Andrea aparecerá tendo uma conversa com seu contato sobre a relação de Moa e Chiquinho. Ela fará questão de se derreter em elogios pelo dublê. Será que essa estratégia da atriz dará certo para ajudar o homem? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos da novela Cara e Coragem.