Na novela Cara e Coragem, que está sendo exibida pela Globo atualmente, Leonardo (Ícaro Silva) está preparando uma surpresa nada agradável para Regina (Mel Lisboa), exatamente no dia do noivado dos dois. Não ligando muito para os sentimentos das pessoas, o rapaz decidirá se vingar por ela ter armado o evento contra a sua vontade e resolverá chamar a mãe dela para a ocasião “especial”.
Sabendo que Regina não gosta nem um pouco de mexer com seu passado e tenta escondê-lo a todo custo, o rapaz decidirá fazer uma visitinha surpresa a Dagmar (Guida Vianna), a mãe da noiva. Ele já chegará logo a convidando para a festa, inclusive buscando a aprovação da senhora.
Veja também – Olívia perde o chão e se lamenta após descobrir que não pode mais ter filhos
“A Regina vai ficar noiva e eu vim te buscar pra festa”, dirá o personagem, que na sequência revelará que ele mesmo é o noivo da filha da mulher. “A senhora me aprova como genro?”, perguntará ele, que deixará com certeza Regina bastante irritada com a presença da mãe dela no local.
VAI TER DESCOBERTA EM CARA E CORAGEM
Um dos principais suspeitos pelo assassinato de Clarice (Taís Araújo), Leonardo (Ícaro Silva) acabará praticamente se revelando culpado pelo ocorrido durante uma discussão que terá com Regina (Mel Lisboa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem.
E isso só acontecerá porque o crápula se sentirá mal na frente de Martha (Claudia Di Moura), assim que souber que a investigação sobre o crime foi reaberta pela polícia. Ciente do ocorrido, a filha de Dagmar (Guida Vianna) logo tratará de chamar a atenção do amado.
“Quer dizer que você deu bandeira na frente da sua mãe”, se irritará a morena. “Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte da Clarice”, justificará ele. “Então… Tem que ter mais frieza, Leo”, alertará a megera. “Mais frieza do que mostrei naquela noite?”, rebaterá.
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos