As investigações sobre o verdadeiro autor do assassinato de Clarice (Taís Araújo) prometem ainda render bastante nos próximos capítulos de Cara e Coragem. E quem ficará na mira da polícia com a reabertura do processo será ninguém mais, ninguém menos do que Jonathan (Guilherme Weber), o qual se tornará o principal suspeito da morte da empresária na trama inédita de Claudia Souto.
“Reaberta a investigação, quero retomar conversando novamente com o Jonathan”, sentenciará a delegada Marcela (Julia Lund), que logo será contestada por Paulo (Fernando Caruso): “Me lembro que você ficou cismada com ele. Não acho que seja um cara que ofereça perigo”, rebaterá o policial.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A mulher da lei, no entanto, acabará esnobando a fala do ex-namorado e, então, soltará: “Me fala aí, quantos crimes passionais a gente vê todos os anos? As estatísticas de feminicídio infelizmente são grandes no país. Quase sempre homens que não aguentam uma rejeição. E, que eu saiba, foi Clarice Gusmão que terminou o casamento deles”.
Apesar de concordar com a loira, Paulo terá outra ideia em mente. “É, pode ser uma linha de investigação, sim. Mas eu ainda quero explorar a pista que a Regina [Mel Lisboa] me deu, sobre a origem da siderúrgica”, dirá o tira. “Ótimo. Acho bom eu seguir em linha de investigação, e você em outra. Me poupa de discutir pormenores com você, investigador Paulo. Mas… Quero relatórios de cada passo seu nesse caso”, provocará a delegada, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (04).