O ator Marcos Oliveira ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o icônico Beiçola no seriado A Grande Família. Depois disso, o famoso pouco participou de projetos na televisão, sendo que um dos maiores foi sua atual participação em Poliana Moça, onde ele interpreta o misterioso Romeu, dono do “Parque Collodi”.
Para Marcos Oliveira, embora seja gratificante a oportunidade de participar da trama, melhor seria um papel fixo em alguma novela do SBT, emissora onde ele está curtindo bastante trabalhar. “É muito gostoso, o estúdio é muito legal, a equipe é muito boa, entendeu? A diretora é maravilhosa”, disparou o profissional.
Veja também – Elenco de Vai na Fé, próxima novela das 19h, será fechado na próxima semana
“Eu tô muito contente, bicho. Pena que é pouco, eu tenho outros compromissos e tal, essas coisas. Então não dá, entendeu? Mas eu gostaria de fazer uma novela de cabo a rabo aqui no SBT”, disse ele em entrevista ao PoliCast. O SBT, em seu site, deu a entender que podem ter mais projetos chegando com o profissional.
A MORTE DE MARCELO EM POLIANA MOÇA
As buscas por Pinóquio (João Pedro Delfino) acabarão resultando em uma verdadeira tragédia familiar nos próximos capítulos de Poliana Moça. Isso porque Marcelo (Murilo Cézar) e Otto (Dalton Vigh) cairão em uma armadilha tramada por Roger (Otávio Martins), fato este que causará a morte trágica do fotógrafo na trama de Íris Abravanel.
Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá o vilão enganando o pai de Poliana (Sophia Valverde) ao dizer que não tem nada a ver com o roubo do boneco. E para tentar provar que está falando a verdade, o crápula alegará a ele que recebeu informações do local onde Waldisney. Apesar de desconfiados, Otto e Marcelo darão uma chance ao parente.
No entanto, ao chegarem no ambiente, o trio ficará cara a cara com o casal do mal e ainda serão sequestrados por eles. Na ocasião, uma terceira pessoa também se fará presente, mas não será identificada, uma vez que ela estará encapuzada. No mais, vale ressaltar que Roger estará fingindo ser vítima do tal sequestro.