Um dos principais suspeitos pelo assassinato de Clarice (Taís Araújo), Leonardo (Ícaro Silva) acabará praticamente se revelando culpado pelo ocorrido durante uma discussão que terá com Regina (Mel Lisboa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. E isso só acontecerá porque o crápula se sentirá mal na frente de Martha (Claudia Di Moura), assim que souber que a investigação sobre o crime foi reaberta pela polícia.
Ciente do ocorrido, a filha de Dagmar (Guida Vianna) logo tratará de chamar a atenção do amado. “Quer dizer que você deu bandeira na frente da sua mãe”, se irritará a morena. “Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte da Clarice”, justificará ele. “Então… Tem que ter mais frieza, Leo”, alertará a megera. “Mais frieza do que mostrei naquela noite?”, rebaterá o suspeito, deixando no ar se ele matou ou não a própria irmã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, Regina, então, o aconselhará: “O que aconteceu ficou no passado. Agora que você tá conseguindo progredir aqui dentro, com a vice-presidência garantida, não vai colocar tudo a perder”. Porém, Leonardo não esconderá o seu incômodo e logo pedirá a ela para mudarem de assunto. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 05.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.