Anita (Taís Araújo) descobrirá um segredo envolvendo Regina (Mel Lisboa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque Dagmar (Guida Vianna), a mãe da vilã, contará para a massoterapeuta que foi obrigada pela filha a mentir para a polícia em seu depoimento sobre a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo), além de saber que as sósias estiveram juntas no dia do assassinato da empresária na trama de Claudia Souto.
“Você é a única amiga da Regina que eu conheço“, começará a veterana, quando ficar cara a cara com a massagista. “Então, eu não sou bem uma ‘amiga’ da sua filha. Ela era assessora da Clarice. Ela, sim, era minha amiga”, rebaterá a humilde. “Você e Clarice sabiam que era assim parecidas, né?“, indagará a velha. “Sim, foi o que nos aproximou. A gente começou a brincar com essa semelhança. Brincadeira que acabou saindo cara”, confirmará a morena, preocupada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, a idosa lamentará o fato de Regina lhe rejeitar só porque ela é pobre. Prova disso é que a vilã proibiu a matriarca de se envolver no casamento dela com Leonardo (Ícaro Silva). “O rapaz gosta de mim, foi na minha casa me buscar para a festa. Mas Regina brigou comigo, disse que eu não devia ter ido. Doeu. Não sabia o que fazer, corri pra dentro da casa, entrei no primeiro quarto que vi”, revelará a mulher, se referindo a um evento ocorrido no dia anterior.
Ciente da personalidade da megera, a amiga de Dalva (Carol Portes) disparará: “Se eu posso ser sincera com a senhora, sua filha não é um amor de pessoa e a gente sabe disso”. “Mas eu estou com medo que ela possa ter se metido em coisa grande. Ela me fez mentir pra polícia. Eu disse que ela e o Leonardo estavam lá em casa na noite que a Clarice morreu”, soltará Dagmar.
A confissão
Cínica, a namorada de Jonathan (Guilherme Weber) questionará: “E não estavam?”. “Você sabe que não. Regina disse que ela estava com você. Vocês estavam fazendo alguma coisa errada, Anita?”, devolverá a personagem de Guida Vianna.
Pressionada, Anita abrirá o jogo: “A Regina estava comigo aquela noite, sim. Mas nós não podemos dizer onde estávamos, nem o que estávamos fazendo. E, se a senhora ama a sua filha, vai continuar dizendo que a Regina estava na sua casa. Com o Leo. Pelo bem deles. E por mim também”.