Na novela Travessia, que está sendo produzida pela Globo para substituir Pantanal, uma das notícias que mais chamaram a atenção foi a de que Grazi Massafera viverá a mãe de Jade Picon. Ao contrário do que muita gente acha, no entanto, as duas não irão contracenar na trama de Gloria Perez.
É que o parto de Chiara (Jade) será antecipado por causa de um acidente de trânsito que resultará na morte da loira — dando apenas tempo ela dar à luz a filha. Foi o que revelou a jornalista Patricia Kogut no jornal O Globo, adiantando também um processo pela qual a atriz teve que se submeter.
Veja também – Band desiste de produzir remake de Os Imigrantes
Segundo ela, Grazi Massafera foi rejuvenescida para dar à luz a personagem na primeira fase, que remontará ao início dos anos 2000. Mas não será apenas isso, visto que a atriz também precisará de uma dublê para gravar a cena do fatídico acidente que vitimizará a sua personagem no folhetim.
JADE PICON SERÁ ADOTADA
Chiara acabará sendo amparada por um empresário após a morte da mãe dela. Isso porque a garota será adotada por Guerra (Humberto Martins) ainda bebê, pelo fato de ele ter se sensibilizado com o falecimento de Débora (Grazi Massafera) em um hospital público, depois de ter prestado uma ajuda a mulher.
Sendo assim, Chiara, então, crescerá em uma vida de luxo e terá tudo do bom e do melhor. No mais, a adolescente também se envolverá amorosamente com Ari (Chay Suede), o ex de Brisa (Lucy Alves), a protagonista da história escrita por Glória Perez. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.