Lady Margareth (Natália do Vale) partirá para uma atitude mais radical nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Cansada de lidar com Susana (Alessandra Negrini) e com Elisabeta (Nathalia Dill), a mulher encomendará com Xavier (Ricardo Tozzi) a morte das duas. O vilão topará, e ainda prometerá fazer com que Brandão (Malvino Salvador) seja acusado de cometer o crime.
De acordo com o site Notícias da TV, ela procurará Xavier após todos os planos armados para atingir Elisabeta darem errado. “Tenho uma tarefa que exige sangue frio e um toque de psicopatia. Pensei logo no senhor. Seus alvos agora são mais graduados: Elisabeta e Susana. O que me diz?”, questionará.
“Perdeu o juízo? Não sou seu capanga, sou um proprietário de terras. Muito rico, inclusive, não admito que me trate assim”, responderá ele. “Já entendi. Você nunca chegou às vias de fato, não é? Faz muitas ameaças, range os dentes, ladra… Mas morder, nunca mordeu. Me diga, é por incompetência ou covardia?”, questionará a vilã.
+Orgulho e Paixão: Ema ganha casamento surpresa e fica em choque
“Não sou homem de ouvir desaforo sem reagir”, responderá o rapaz. “Calma, não quis lhe ofender. Tenho certeza de que é muito corajoso além de extraordinariamente inteligente. Reconheço que às vezes o humor inglês pode ser um pouco agressivo especialmente pra quem compreende metade da piada. Se se sentiu ofendido, peço desculpas”, dirá a inglesa.
A mulher dirá que Xavier pode contratar alguém para o serviço, e que ele deve ser realizado o quanto antes. “Tanto Elisabeta quanto Susana podem me prejudicar seriamente. Não é o que o senhor deseja, imagino, já que seu sucesso depende do meu. Certo?”, comentará.
O vilão aceitará a missão. “Posso providenciar. Mas vou fazer da minha maneira. Também tenho uma peça a retirar do tabuleiro. Elisabeta e Susana vão parar de importuná-la para sempre… E o coronel Brandão vai levar a culpa”, dirá.