Uma confissão chocante por parte de Anita (Taís Araújo) deixará Jéssica (Jeniffer Nascimento) o tanto quanto boquiaberta nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Pressionada pela amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas), a massoterapeuta decidirá abrir o jogo e confessar a ela que estava de posse de um carro popular quebrado no dia da morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo) na trama inédita de Claudia Souto.
“Eu já sei de tudo: a sua tatuagem antiga era uma tribal, igual à da defunta, igual à da mulher que eu ajudei a trocar o pneu na Avenida Brasil aquela noite. Você estava diferente, mas nós trocamos aquele pneu! Quero ver você dizer na minha cara que não era você!”, disparará a motorista. “Era eu, Jéssica. Com você, aquela noite. Era eu”, assumirá Anita, deixando a garota pasma.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Você está confirmando? Quer dizer, você não tá dizendo que eu sou louca, nem nada? Então você… Você é a Clarice? Mas a Clarice morreu!”, rebaterá a personagem de Jeniffer Nascimento. “Para, cala a boca um minuto! Vem comigo, a gente não pode falar disso aqui”, alertará a nova namorada de Jonathan (Guilherme Weber), fazendo um certo suspense.
A revelação
Porém, quando estiver em um local mais reservado, Anita revelará: “Não, eu não sou a Clarice. Mas… Eu conheci ela. Ficamos amigas, até”. “E o que você estava fazendo vestida com uma roupa igual a que ela estava usando no dia em que morreu, mulher?”, questionará a sobrinha de Robson (Zecarlos Moreno).
Em seguida, a massagista, então, dirá que as duas ficaram bastante amigas uma da outra e que chegaram até a trocar de lugar algumas vezes. “Ela me pedia para ir em uns simpósios, umas recepções onde ela não ia discursar. Aliás, ela pedia sempre pra eu ficar calada, porque se eu abrisse a boca arriscava desconfiarem, por conta do meu jeito. Afinal, eu não sou fina que nem a Clarice, né? Vamos combinar”, entregará a humilde.
Veja também: Danilo sabota carro de Pat com explosivos e coloca a vida da dublê em risco
“E aquela noite? Por que você estava com a mesma roupa que a Clarice? Ah, meu Deus! Vocês estavam juntas quando ela morreu?”, indagará a jovem, que ficará sem uma resposta concreta. “Eu resolvi te contar que era eu lá, na Avenida Brasil, trocando pneu, pra você parar de me pressionar. Pra parar de ir atrás de coisas que podem ser perigosas. Eu não sei tudo sobre isso, mas sei o suficiente pra entender que a morte da Clarice envolve gente barra pesada. Você vai me prometer, agora, que não vai comentar sobre isso com mais ninguém”, pedirá a massoterapeuta, a qual será atendida. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26).