Úrsula (Bárbara Paz) voltará a atacar nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Após pagar Iolanda (Duda Brack) para sumir com os documentos que incriminam ela e Joaquim (Danilo Mesquita) pelo roubo da Tecelagem, a vilã decidirá atropelar a vedete após receber uma chantagem por parte dela na trama inédita de Alessandra Poggi.
E tudo acontecerá depois que a amiga de Margô (Marisa Orth) perder o dinheiro recebido em troca das provas que incriminam mãe e filho. Dessa forma, Iolanda, então, passará a ameaçar o crápula e exigir que ele lhe dê mais dinheiro para não ser preso juntamente com a antagonista, até mesmo porque ela foi enganada pelo casal de mocinhos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
Na ocasião, a personagem de Duda Brack frisará para o almofadinha que possui fotocópias dos tais documentos e, com isso, cobrará dele mais grana para permanecer de bico calado e não entregá-los para Davi (Rafael Vitti). Porém, Joaquim avisará que não tem mais dinheiro, além de tratá-la mal e ameaçá-la.
O atropelamento
Não tendo, portanto, outra alternativa, a jovem vai oferecer a pasta a Isadora (Larissa Manoela), caso ela lhe pague uma boa quantia. Entretanto, o personagem de Danilo Mesquita ouvirá toda a conversa entre as duas e logo correrá para contar a Úrsula, que colocará as mangas de fora e tratará de atropelar Iolanda, impedindo, assim, que a vedete dê prosseguimento ao seu plano.
“Como é que é? Você atropelou a Iolanda? Ficou louca? Ela morreu? Está viva? Fala!”, pressionará o vilão, chocado ao saber da atitude tomada pela víbora, que conseguirá recuperar a pasta posteriormente. “Não sei! Não fiquei pra ver! O que importa é que recuperei esse envelope. Esquece a vedete”, rebaterá a assassina de Abel (Adriano Petermann).
Veja também: Polícia invade casa de Violeta para prender Davi, ele escapa com truque e prende o delegado: “Eu volto”
“Não pode resolver as coisas matando as pessoas! Como não percebe isso?”, devolverá ele. “Éramos nós ou ela. Tínhamos que colocar um freio na língua daquela chantagista barata! Se ela morreu, é menos um problema”, sentenciará a pilantra, deixando o “filho” bastante temeroso quanto ao ocorrido. “Não é possível… A sua crueldade não tem limites… A Iolanda tem um filho!”, alegará o rapaz.
“E eu também! Estou pensando em nós dois. Ou eu atropelava essa mulher ou ela nos atropelava. Não vamos mais para a cadeia. Isso é o que interessa. Esquece essa vedete”, finalizará Úrsula, que mal sabe que a chantagista irá parar em um hospital toda machucada, mas conseguirá sobreviver. Com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.