Após exatos 30 anos do crime que parou o Brasil, diversas histórias e fatos vêm à tona em uma série inédita. A HBO Max lançou Pacto Brutal, que conta a história do assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez.
Veja também – Confira as cinco primeiras revelações inéditas e surpreendentes sobre assassinato de Daniella Perez
Apesar de terem sido libertos da cadeia, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram acusados pela Justiça como autores da morte da filha da autora global Gloria Perez. Hoje em dia, ambos seguem suas vidas normalmente.
Depois do lançamento da série, a busca pelos acusados do assassinato subiu de maneira repentina e expressiva. Para que tenhamos noção, segundo a plataforma Google Trends, “Paula Thomaz hoje 2022”, “Guilherme de Pádua hoje 2022” e dentre outros termos relacionados ao assunto tiveram um aumento de mais de 50% nas buscas dos últimos dias para cá.
Portanto, reunimos a seguir o que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz fazem hoje em dia:
Paula Thomaz
Atualmente, Paula Thomaz não é mais casada com Guilherme de Pádua. Eles se separaram e ela conheceu um outro cônjuge, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto. De acordo com informações do UOL, para evitar a associação ao assassinato, ao se casar com o novo marido ela pediu que seu sobrenome fosse trocado.
Veja também – Saiba por que a Globo não pode falar sobre o Caso Daniella Perez
Assim, atualmente a ex de Guilherme de Pádua se identifica como Paula Nogueira Peixoto. Ela foi acusada como cúmplice, porém o ex-ator deu diversas declarações em que tenta jogar a culpa para Paula.
Em uma entrevista para Marcelo Rezende (1951-2017) na Record, ele reafirmou sua tese. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a atual mulher de Pádua também acusou Paula: “Pra quem não sabe, não foi o Guilherme que matou ninguém […] O Guilherme não é assassino de ninguém”.
Veja também – Entenda o que motivou Gloria Perez a falar pela primeira vez sobre o assassinato da filha
Recentemente, a Justiça do Rio de Janeiro decretou que Paula Thomaz e Guilherme de Pádua pagassem multa indenizatória no valor de meio milhão de reais, sob pena de penhora de bens. Ambos tentam se livrar da multa, porque afirmam não terem condições financeiras para fazer o pagamento.
Guilherme de Pádua
Para encontrar refúgio após ser liberto da cadeia em uma decisão condicional da Justiça, Guilherme de Pádua tornou-se evangélico. Hoje, congrega em uma filial da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, mesma denominação de grandes nomes da música gospel brasileira.
Veja também – Diante de morte inesperada, rombo na programação fez série virar novela das oito às pressas
Em recente interação com fãs, o cantor André Valadão (que congrega na Igreja), defendeu o acusado de assassinar a atriz Daniella Perez: “Ele é uma benção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus […] Acredito no fruto do arrependimento e o Guilherme tem vários frutos”.
Até meados da pandemia, Guilherme de Pádua conversava com seguidores e fãs sobre sua jornada de redenção após o turbilhão de eventos que enfrentou. Porém, coincidentemente no período em que a HBO confirmou a produção da série sobre o Caso Daniella Perez, ele deixou as redes sociais.
Veja também – Em 1995, Globo e Gilberto Braga se arrependeram de ter colocado novela no ar; saiba qual!
Em um vídeo publicado recentemente no YouTube, Guilherme negou ter saído das mídias digitais por conta da série da HBO. O ex-ator disse que tomou conhecimento da produção há apenas seis meses atrás e declarou: “Eu sei do meu passado, nada vai apagar ou corrigir. Hoje, todas as minhas forças estão dedicadas a fazer algo que tenha sentido positivo ou benéfico”.