Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 18h, a doença de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ajudará Pat (Paolla Oliveira) a entrar na seita das mulheres com terno laranja e descobrir o mistério por trás do assunto. Tudo acontecerá quando Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) notar que a dublê está devastada.
Ela, então, oferecerá ajuda e a convidará para uma reunião. “Um dia Clarice Gusmão [Taís Araujo], que você conheceu, me deu um desse. Hoje sou eu quem está dando a você. Estranho, né? Esse lugar onde vamos tem seus rituais. Lá não interessa se você é uma dona de casa, médica ou dublê. Somos mulheres que se ajudam’‘, dirá a atriz.
Veja também – Saiba como Moa perderá parte da fórmula secreta que levou à morte de Clarice
“E não nos mostramos diferentes umas das outras. Porque nos igualamos na dor”, completará Andrea. Quando estiver na presença de outras mulheres na reunião, Pat dará seu depoimento e não segurará a emoção: “Eu estou me sentindo culpada. Porque nós brigamos e cheguei a achar que ele pudesse ter feito uma besteira”.
“É claro que ele não faria, mas eu achei que pudesse porque… Porque eu acho… Acho que ele já percebeu que… Eu não sei se ainda o amo. Eu sempre fui muito corajosa, vocês nem fazem ideia do quanto. Mas agora eu estou com medo. Do que eu sinto. Medo. Do que meu marido tem”, falará a dublê com o rosto tomado por lágrimas durante a seita.