Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Pat (Paolla Oliveira) resolverá abrir o jogo com Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) o que descobriu sobre o grupo das mulheres de laranja. Acontece que a dublê foi convidada a participar da organização de justiceiras após o marido quase morrer.
Com as informações em mãos, eles decidirão monitorar tudo o que acontece no local de reuniões. Além disso, câmeras de monitoramento também serão colocadas na faixada do prédio de Danilo (Ricardo Pereira). Quando eles forem se encontrar para avaliar o material já coletado, Pat notará a chegada do vilão acompanhado de alguns homens.
Ela, então, mandará a imagem para Ítalo. “O símbolo que vocês mandaram é de uma conhecida fabricante de armas. Já usei uma deles, reconheci logo. No site, diz que a sede é na Islândia”, explicará ele. Dessa forma, Pat cantará a bola que Danilo possa estar metido com os compradores que querem a fórmula. Moa não acreditará muito na ideia.
Veja também – Ítalo descobre romance de Regina e Leonardo e desmascara jogo sujo da vilã
Aliás, ele ficará encarregado de seguir com a investigação, mas vacilará. Isso porque o dublê deixará o material cair nos brinquedos de Chiquinho (Guilherme Tavares). Moa invadirá a casa de Danilo e deixará a pista de que esteve no local. Mas, antes que leve algo, o porteiro perceberá a presença de pessoas estranhas no apartamento do homem.
Quando chegar no local, Danilo estranhará que os bandidos foram apenas no quarto do menino. Ele logo chegará a conclusão de quem tem algo diferente e decidirá mexer no baú de brinquedos. Será lá que o homem encontrará a pasta com a fórmula secreta. Moa, por sua vez, ficará se culpando por seu erro cruel.