Na novela A Favorita, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo atualmente, finalmente foi ao ar ontem (16) a tão esperada cena da reviravolta envolvendo Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia).
Na época da exibição original, o público só soube a partir deste ponto que a primeira era a vilã da história e a segunda a mocinha — e não o contrário, como a trama havia deixado subentendido desde o capítulo de estreia.
A revelação, é claro, movimentou a internet e fez o momento “hitar” nas redes sociais, com uma posição de destaque entre os assuntos mais comentados do Twitter. Porém, nem tudo são flores para o lado da Globo nessa questão.
Veja também – Catarina humilha Marcela e faz vilã chorar com realidade assustadora: “Ama ela”
Isso porque o canal carioca resolveu soltar um break bem na hora da revelação, dando um corte brusco que incomodou muitos telespectadores. A atitude do canal carioca, obviamente, visava segurar a audiência em frente à TV.
Após a Globo cortar a trama bem na hora de Flora revelar ser uma assassina, o público chiou ao usar as redes sociais. “Pra que esse intervalo? Globo, sua infeliz”, publicou um. “Mais intervalo do que novela”, reclamou outro.