Lou (Vitoria Bohn) não vai se deixar levar pelas ordens impostas por Renan (Bruno Fagundes) em Cara e Coragem. Isso porque ela não irá mais aturar o jeito com o qual ele a controla e, dessa forma, resolverá tomar uma decisão que mexerá com o seu futuro profissional. Só para se ter uma ideia, a garota dirá que não participará mais dos testes, além de comunicar o seu afastamento da Companhia de Dança Aérea, o que o deixará boquiaberto na trama inédita de Claudia Souto.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (13), o rapaz retornará ao local, após ter levado uma suspensão de Olívia (Paula Braun), em virtude de uma briga com Rico (André Luiz Frambach), já intimidando a namorada ao dizer que não lhe dará privilégio algum. Porém, para a ingrata surpresa do machão, a loira falará que se ausentará dos ensaios.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Eu quero dar um tempo. Essa temporada, eu não vou dançar. Tenho certeza que você vai trabalhar uma das meninas pro posto e se sair bem. Todas são ótimas, Renan. Eu quero um tempo pra mim”, disparará a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira), não agradando em nada Renan.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.