Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) não teve um momento de paz desde que Rebeca (Mariana Santos) voltou para atormentar sua vida. Acontece que a mulher quer recuperar o tempo perdido com seu filho, Chiquinho (Guilherme Tavares) e isso tem lhe perturbado bastante.
Dessa forma, Rebeca entrou na Justiça e a guarda do menino será definida por um Juiz. Será definido que Chiquinho ficará aos finais de semana com a mãe e que Moa seguirá com o pequeno nos dias úteis. Os dois, no entanto, não ficarão nenhum pouco satisfeitos com a decisão da autoridade.
Veja também – Pat descobre que Alfredo está tomando remédios errados para doença e resultado é devastador: “A culpa é minha”
Nessa história, entretanto, quem mais se abalará será Moa. Em um determinado dia, Chiquinho falará para Moa que está com saudade da mãe. O dublê ficará desesperado com a possibilidade de está perdendo o carinho do filho para Rebeca, visto que os dois passarão a conviver cada vez mais juntinhos.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.