Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Cláudia Raia) será levada a julgamento pela morte de Salvatore (Walmor Chagas). O crime, na verdade, foi cometido por Flora (Patrícia Pillar). A dondoca, no entanto, não conseguirá provar sua inocência.
Durante o depoimento, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será obrigado a confirmar que a viu segurando a arma usada para assassinar Salvatore. Preocupado em esclarecer o que realmente presenciou, ele conta que não a viu atirar. Aliás, Donatela afirmará que Flora colocou a arma em sua mão.
Veja também – Flora dá golpe em Irene, vira presidente do grupo Fontini e embolsa 500 milhões de dólares com morte de Gonçalo
Logo após seu depoimento, o jornalista receberá apoio de Flora. Lara (Mariana Ximenes) também participará do julgamento como testemunha. Ela lembrará de sua relação com Donatela e dirá que sempre foi tratada com muito amor pela mulher, que a criou como se fosse sua filha biológica.
No final, Donatela perderá a cabeça ao perceber que está sendo encarada por Flora. Ela, então, começará a gritar. Aliás, a sentença do juiz condenará a mulher pela morte de Salvatore. Vale lembrar que a novela A Favorita é de autoria de João Emanuel Carneiro, sendo um grande sucesso.