A verdadeira face de Danilo (Ricardo Pereira) acabará sendo literalmente descoberta por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Investigando a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo), os dois ficarão sabendo que o crápula é amigo de empresários que lidam com o comércio de armas, fato este que fará com que a loira desconfie de que ele possa ter algum tipo de envolvimento no crime contra a empresária na trama inédita de Claudia Souto.
Tudo terá início quando a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) resolver abrir o jogo e contar para o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) e a Ítalo (Paulo Lessa) acerca do que terá descoberto sobre a seita das mulheres de laranja. Sendo assim, o “viúvo” de Clarice, portanto, não pensará duas vezes antes de monitorar as reuniões do tal grupo, ao instalar câmeras de segurança diante da fachada do prédio de Danilo, uma vez que eles estão suspeitando do vilão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Será, então, durante uma reunião para analisar os equipamentos que a protagonista verá o antagonista chegando ao seu prédio ao lado de vários homens misteriosos. “Alá! É cada um de um jeito, mas são todos gringos, dá pra ver. Será que são… os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo? [Ícaro Silva]”, indagará a loira.
“A Clarice disse que o irmão dela estava negociando a fórmula com uns empresários gringos. E agora o Danilo aparece com esses caras no carro?”, continuará ela, cabreira. “Para começo de conversa, esses caras podem nem ser o tais compradores”, continuará o ex de Rebeca (Mariana Santos).
Porém, nessa hora, a personagem de Paolla Oliveira logo notará que os homens estarão carregando uma pasta e, com isso, chamará a atenção do dublê. “Olha isso Moa. Esse símbolo na pasta deles. São armas”, disparará a mãe de Gui (Diogo Caruso).
E as suspeitas continuam…
Em seguida, Pat fará questão de tirar uma foto e enviar para o instrutor de parkour, que tratará de confirmar aquilo já estava sob suspeita. “O símbolo que vocês mandaram é de uma conhecida fabricante de armas. Já usei uma deles, reconheci logo. No site, diz que a sede é na Islândia”, informará o rapaz.
Veja também: Alfredo é levado desacordado para o hospital e resultado do exame deixa Pat despedaçada: “um tumor”
“Danilo saiu do carro de um grupo de homens com forte chance de ser quem a gente pensa que são. Danilo pode ser o tal amigo que veio de fora com quem Clarice foi se encontrar aquela noite”, deduzirá a gata. “Eu não acredito nisso, Pat. Fora de questão”, rebaterá Moa. “Por que você não quer acreditar que esse cara possa esta metido com os compradores que querem a fórmula, junto com Leonardo?”, perguntará a gata.
Sincero, o personagem de Marcelo Serrado responderá: “Porque esse cara vive com a minha ex-mulher e vai conviver cada vez mais com meu filho. Ele já foi meu amigo. É um canalha, mas não pode ser um assassino”, sentenciará o mocinho da história, nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 21.