Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) acabou fazendo a cabeça de Lara (Mariana Ximenes) e conseguirá colocar a jovem contra Donatela (Claudia Raia). Além disso, todos passarão acreditar que a dondoca é uma assassina.
Dessa forma, Donatela passará a viver fugindo da polícia para não ser presa. Contudo, ela conseguirá se encontrar às escondidas com Lara. Durante o papo, as duas terão uma briga feia. “Eu vou embora, eu só queria ter dar um beijo antes, o último beijo. O beijo de despedida”, dirá a dondoca aos prantos.
Veja também – Léo quer provar que é machão, tenta violentar Dedina, mas ela se vinga e espalha para todos que ele é impotente
“Eu vou ter que sumir e eu não sei quanto tempo eu vou ficar sem te ver. Eu te amo, nunca se esqueça disso”, falará Donatela, enquanto beija o rosto da filha aos prantos. A cena será uma das mais emocionantes de toda a novela. Logo em seguida, a mulher sairá completamente disfarçada.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.