Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) vão brigar na Justiça pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Para quem não sabe, no passado, a loira decidiu largar tudo para fugir do país com Danilo (Ricardo Pereira) e abandonou o filho com o pai.
Arrependida, Rebeca voltou disposta a lutar pelo menino. Por isso, ela enfrentará nos tribunais com Moa e o clima será bastante tenso. Aliás, os dois irão se desentender e trocarão alfinetadas diante do juiz. A decisão, no entanto, desagradará bastante o ex-casal.
Veja também – Em reviravolta, Moa tem nome divulgado na imprensa e ele é exposto por algo que fez às escondidas; saiba tudo
Após ouvir os lados da história, o juiz decidirá que Chiquinho passe os fins de semana com a mãe e os dias úteis com o pai. Tanto Rebeca, quanto Moa queriam a guarda integral do menino. Apesar disso, eles terão que respeitar a decisão soberana do juiz. A novela, vale dizer, é de autoria de Claudia Souto e tem sido um sucesso na Globo.
A trama é escrita por Alessandra Poggi, sob direção geral de Luís Felipe Sá e direção artística de Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela conta ainda com Danilo Mesquita, Débora Ozório, Malu Galli, Marcello Novaes, Jayme Matarazzo e Bárbara Paz nos papeis principais.
Boa tarde,
Sou fã das novelas da Rede Globo, parabéns! Excelente atores, cenários figurinos….
Att
Maria Eugenia