Na novela Cara e Coragem, que está sendo exibida no horário das 19h pela Globo atualmente, Pat (Paolla Oliveira) é apaixonada por Moa (Marcelo Serrado), mas nunca externou esse sentimento. Pelo contrário: a jovem sofre calada ao ver o homem nos braços de uma e outra, mas dessa vez não aguentará ao ver ele se engraçando com uma colega de trabalho, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).
No último capítulo, por exemplo, ela flagrou os dois se beijando e ficou arrasada. A mulher decidirá jogar tudo pro alto, desistirá de ser a dublê da atriz e irá embora, rasgando seu contrato. Pat chegará bastante mal em casa, sendo amparada por Nadir (Stella Maria Rodrigues).
A mulher dará pistas de que está sofrendo por amor para a mãe, mas sem ser muito específica. “Você já sentiu uma coisa que não deveria sentir? Que sabe que não pode sentir, que não tem esse direito mas, mesmo assim, esse sentimento explode no seu peito e dói?!”, diz ela à mulher.
Veja também – Saiba o que Úrsula fará para chantagear médico e falsificar “exame” de gravidez
Mesmo sem saber detalhes sobre o sofrimento da herdeira, Nadir (obviamente) prestará todo o seu apoio a ela. “Sempre querendo resolver seus problemas sozinha. Mas, nem sempre dá, filha. Você sabe que eu vou estar sempre aqui pra te ouvir se quiser falar”, dirá ela no folhetim da Globo.
Segunda novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto e conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa interpretando os principais personagens no folhetim da Globo.
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos