Flora (Patrícia Pillar) se meterá em uma verdadeira enrascada nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque Silveirinha (Ary Fontoura) a mandará para a cadeia, fato este que fará com que ele seja pressionado pela vilã na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas dos próximos capítulos, o público verá que Tony (Mário Hermeto) acusará a rival de Donatela (Claudia Raia) de ser uma ladra, além de fingir uma briga e ainda afirmar que ela tentou matá-lo. Sendo assim, a polícia, então, será chamada, mas, ao chegar para prendê-la, a megera conseguirá fugir. Porém, minutos depois, ela será encontrada e conduzida até a delegacia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
A personagem de Patrícia Pillar, no entanto, não ficará muito tempo atrás das grades, visto que Irene (Glória Menezes) pagará a fiança dela. Para Lara (Mariana Ximenes), a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) dirá que Donatela (Claudia Raia) é a verdadeira culpada por tudo isso, já que não chegou a ver Tony ferindo a aliada.
Contra a parede
Em contrapartida, a loira resolverá tirar satisfações com Silveirinha a respeito do ocorrido. “Você já indicou para a Irene o caminho das pedras. Agora só apertar o passarinho até ele piar. Quando eu fui entregar o dinheiro para o Tony, eu fiz questão de dizer para ele: ‘dona Donatela agradece pelo serviço'”, falará o cara de pau.
Veja também: Verdade vem à tona, Gonçalo descobre que é avô de Halley e encontro é comovedor: “é seu neto”
“Você é louco. Agora vê se da próxima vez você pergunta minha opinião antes de tomar uma atitude dessa. Afinal, de que lado você está?”, questionará a víbora. “Isso é pergunta que se faça? Eu sempre amei você como se fosse minha própria filha”, rebaterá o pilantra.