Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) passará por alguns problemas em relação ao seu filho, Chiquinho (Guilherme Tavares). Para começar, o garotinho acabará caindo da escada e, com isso, será levado para o hospital às pressas.
Moa, claro, ficará desesperado com a situação, achando que algo de ruim possa acontecer com seu filho. Para piorar, o dublê ficará preocupado com a possibilidade de Rebeca, sua ex, usar o acidente para tentar provar que ele não é um bom pai. Assim, ele perderia a guarda de Chiquinho.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Em meio a tanta aflição, Pat (Paolla Oliveira) aparecerá no hospital para prestar apoio ao colega de profissão. Em determinado momento, os dois acabarão trocando um beijo apaixonado. Rapidamente irão interromper o momento para se concentrar no estado de Chiquinho.
Veja também: Fim de mistério! Clarice fazia Anita se passar por ela, trocavam de lugar e enganava todo mundo
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.