Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Priscila Fantin fez bastante sucesso em novelas na primeira década do século passado, principalmente em novelas de Walcyr Carrasco. A relação dos dois sempre foi muito boa, até ser abalada com uma recusa dela para participar da novela Morde & Assopra.
Na época, Vanessa Giácomo foi escalada para o papel que seria da então queridinha do autor — e fez muito sucesso. Mas o ressentimento ficou por parte do autor, tanto que ela ficou longos anos sem fazer novelas dele. Só voltou em Êta Mundo Bom, fazendo muito sucesso no ano de 2016 na faixa das 18h.
Veja também – Flora mostra as garras e tem primeiro embate com Donatela como vilã
Até hoje, ao site Ego, ele revelou ter ficado a mágoa, tendo citado até mesmo o papel de Vanessa Giácomo na novela Morde & Assopra. “Fiquei chateado, sim, por termos feito grandes sucessos. Eu a considerava uma parceira. Mas aí veio a Vanessa Giácomo e arrebentou no papel”, declarou o ator ao site.
“Não ficou mágoa, apenas não entendi. A Priscila fez os maiores sucessos de sua vida comigo. E o estranho é que não tinha nenhuma proposta na época, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo”, completou o autor da Globo.