Uma verdadeira tragédia ocorrerá nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Isso porque uma manifestação contra a ditadura militar acabará terminando com Olívia (Debora Ozório) sendo baleada covardemente por um policial na trama inédita de Alessandra Poggi. Na ocasião, ela verá o tiro acertar o seu abdômen.
A filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) será quem organizará tudo a favor do povo e a única a “pagar o pato” sozinha nessa história. “Vou dar início à passeata. Não posso mais esperar. Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, falará ela ao megafone.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
Em seguida, o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegará para tentar colocar ordem no local. “Atenção, desordeiros! Passeatas estão proibidas pelo presidente Getúlio Vargas. Vocês têm cinco minutos pra dispersar! Não negocio com fora da lei!”, disparará o tira, rasgando um papel.
Será, portanto, nessa hora que um policial armado acertará um projétil bem no peito da garota, deixando-a gravemente ferida. “Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados!”, falará a futura esposa de Tenório (Jayme Matarazzo), em cenas previstas para irem ao ar no final de julho. Fique ligado(a)!
Veja também: Em reviravolta triunfal, Davi encontra provas que incriminam Joaquim e o faz desistir de casamento com Isadora
A trama é escrita por Alessandra Poggi, sob direção geral de Luís Felipe Sá e direção artística de Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela conta ainda com Danilo Mesquita, Débora Ozório, Malu Galli, Marcello Novaes, Jayme Matarazzo e Bárbara Paz nos papeis principais.