Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Juma (Alanis Guillen) acabou abandonando a vida na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e voltou a morar em sua tapera. Mas, Jove (Jesuíta Barbosa) não desistirá de convencer a amada a voltar. Tanto que ele vai até a casa da jovem mulher-onça.
Ao chegar no local, ele começará a tirar várias fotos da tapera de Juma, mas isso deixará profundamente irritada. Jove contará que está registrando suas lembranças com a câmera. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) baterá na lente do equipamento do rapaz. “O que foi que te deu?!”, questionará ele.
“Deu que eu numtôgostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Numtôgostâno de nada n’ocê”, dirá ela. “Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança. Uma boa lembrança. A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo”, falará Jove.
Veja também – Saiba como Trindade quebra o pacto com diabo e consegue a chave para liberta-lo de trato: “minha alma tava livre”
Mas, Juma não se deixará amolecer pelas palavras do bonitão: “Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança”. Ele seguirá insistindo e ainda tentará convencê-la a voltar a morar na fazenda de Zé Leôncio, mas isso deixará a filha de Maria Marruá ainda mais irritada.
Sem perder tempo, ela atirará contra os pés dele e assustará o bonitão. “O que é isso? Você ficou maluca?”, questionará o filho de Zé Leôncio. “Eu num vô vortámaisc’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, gritará ela, enquanto expulsa Jove de sua tapera na novela Pantanal.