Cada vez mais encantado por Anita (Taís Araújo), a sósia de Clarice (Taís Araújo), Samuel (Alejandro Claveaux) passará a persegui-la pelas ruas por acreditar que a massoterapeuta é a empresária morta em Cara e Coragem. Porém, o que ele não imagina é que essa obsessão toda venha acabar tirando a sua vida, já que será atropelado e não resistirá na trama inédita de Claudia Souto.
Tudo começará quando o pescador ficar cara a cara com com a morena e conseguir beijá-la, fazendo, então, com que ele se recorde do dia em que conheceu a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Assustada, Anita dará um chega pra lá nele e fugirá. Depois disso, o loiro contará ao seu irmão que encontrou a ricaça. Nisso, ambos acabarão discutindo seriamente em público, no que despertará a curiosidade do investigador Paulo (Fernando Caruso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Será, portanto, a partir daí que a polícia ficará na caça do primo de Regina (Mel Lisboa), que, por sua vez, não se intimidará e irá novamente atrás da personagem de Taís Araújo. Mas, só que um atropelamento fatal interromperá essa perseguição: ele será atingido pelo carro de Teca (Raquel Rocha) e encaminhado imediatamente para o hospital, onde lá sofrerá uma parada cardíaca e virá a morrer, fato este que deixará Ângelo (João Campos) chocado. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 25.
A novela é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.