Em Pantanal, exibida pelam Globo no horário das 21h, Trindade (Gabriel Sater) guarda um grande segredo a respeito de seu passado. Os rumores de que o forasteiro possui um pacto com o diabo são realmente verdade. A revelação virá à tona durante uma conversa dele com Irma (Camila Morgado). Aliás, ele ainda afirmará como pode se livrar do acordo com o capiroto.
“Quando fez o trato dele comigo, o cramulhão trancô o meu coração. E falô que daria a chave nas mão d’uma princesa cum cara de anja que ia passá no meu caminho… E que eu tinha que entregá minha vida nas mãos dela… Se ela aceitasse, minha alma tava livre do trato…”, revelará Trindade.
Veja também – Maria Bruaca vê a fivela de Alcides, fica pasma com dote do peão e vai para cima dele: “Tomei gosto”
“Eu não posso acreditar numa coisa dessa… Quiçá aceitar um absurdo como esse. Olha… Eu não acredito nessas bobagens que você inventa! E não admito que você tome essas liberdades que tem tomado comigo. E eu vou fazer de conta que não ouvi nada disso… Agora, se você me der licença”, responderá Irma.
Vale lembrar que a relação de Irma com Trindade não terá um final feliz. Ela acabará engravidando do peão, mas ele sumirá no mundo. Dessa forma, a mulher ficará com o caminho livre para viver ao lado de José Lucas (Irandhir Santos). Ele assumirá a criança e terá a benção de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).