Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) conseguirá arrancar metade da fortuna que Karola (Deborah Secco) roubou dos direitos autorais de Beto Falcão (Emilio Dantas). Após saber que o bandido pretende revelar a verdade sobre Valentim (Danilo Mesquita) a Luzia (Giovanna Antonelli), a perua contratará dois capangas para matá-lo. Ele, no entanto, sobreviverá e torturará a perua até ela liberar a grana.
De acordo com o site Notícias da TV, Remy invadirá a cobertura de Karola após conseguir fugir dos capangas. “Não precisa chorar não, babycat, eu tô vivo! Eu vim lhe pagar na mesma moeda, lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida! Assassina e traidora. Tá tremendo, né cabrita? Treme mesmo, e reza”, dirá ele, que partirá para cima dela com a mesma barra de ferro usada pelos bandidos.
Remy ainda colocará o corpo da vilã pendurado na janela. “Para com isso, eu posso cair daqui, você tá louco?”, gritará ela. “Você que vai ter pulado, vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada… Você só tem uma chance, quero meus R$ 7,5 milhões”, afirmará o bandido. Ele soltará uma das mãos e ela cederá à chantagem. “Eu dou, eu juro. Eu prometo! Como você quiser! Me tira daqui, eu tô escorregando. Eu juro, vou lhe pagar”, dirá.
Laureta (Adriana Esteves) intervirá na negociação e pedirá para Remy dizer a Luzia que seu filho era uma menina. “Então, você confirmou para marisqueira que era uma menina o bebê que ela teve?”, perguntará a cafetina para o traficante. “Como o combinado. Eu tô sendo muito legal com você e com Karola”, confirmará ele.
+Segundo Sol: Zefa rompe com Severo e acaba sendo demitida
“Tá é sendo regiamente pago para isso. E não pense que só você tá sendo bacana, é uma via de mão dupla, uma segunda chance que estamos tendo de formar uma aliança. Somos irmãozinhos, sua família lhe deu as costas mas a gente não”, retrucará a cafetina.
Remy aparecerá em um matagal com duas malas cheias de dinheiro e as esconderá ao pé de uma árvore. Mais para a frente, ele seguirá o plano de Laureta e se encontrará com Luzia em um quarto de hotel, onde supostamente a mostrará para a filha perdida.
A mocinha cairá no golpe da bebida e ficará desacordada. Ao despertar, verá o corpo do bandido ensanguentado e fugirá do local, sendo uma das suspeitas pelo assassinato do rapaz.