O protagonista da série Pico da Neblina, da HBO, o ator Luís Navarro, foi contratado pela TV Globo para fazer parte da nova novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay, intitulada de Todas as Flores. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “ele interpretará um homem elegante a quem os personagens da trama recorrem sempre que estão em apuros”.
Contendo 85 capítulos, Todas as Flores, prevista para estrear em outubro sob a direção de Carlos Araújo, será dividida em duas partes para os assinantes: a primeira ficará disponível de outubro a dezembro, e a segunda de abril a junho de 2023. O streaming disponibilizará cinco capítulos semanais.
Veja também: Da TV aberta para o streaming: Douglas Silva é escalado para viver tarado em novela de João Emanuel Carneiro
No elenco estão: Caio Castro, Miguel Falabella, Humberto Carrão, José Dumont, Sophie Charlotte, Leticia Colin, o cantor Xande de Pilares, Nicolas Prattes, Regina Cazé, Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Marina Moschen, Douglas Silva e André Loddi.
Saiba mais!
O folhetim de João Emanuel Carneiro se caracterizará como uma obra aberta, ou seja, sem que o final tenha uma definição antecipada, além de também ser considerada um thriller psicológico, com cinco capítulos sendo veiculados semanalmente. Segundo Kogut, “o suspense vai favorecer quem optar por maratonar a novela”, pelo menos é o que anda sendo comentado nos bastidores.
Entretanto, é válido ainda ressaltar que “a ação se concentrará em poucos personagens na história, e sem núcleos secundários, a história caminhará ainda mais rápido, eliminando toda e qualquer possibilidade de ‘barriga’ – período onde nada na história acontece -“.
Veja também: Globo troca o título da novela de João Emanuel Carneiro para o streaming e define sua substituta
“É como se estivéssemos entregando ao público duas novelas das nove ao mesmo tempo. Isto só é possível graças à capacidade de produção dos Estúdios Globo, que se adaptaram rapidamente às necessidades de criar, desenvolver e produzir conteúdos multiplataforma”, afirmou o diretor Ricardo Waddington.
“A Globo reafirma sua posição de maior criadora e produtora de conteúdo audiovisual do Brasil. O grande beneficiado é o público brasileiro, que ganha uma oferta cada vez mais robusta de conteúdos Globo”, afirmou Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, no comunicado divulgado pelo canal.