Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) tentará atacar mais uma vez, mas agora o alvo será o próprio pai. Ela decidirá promover um jantar em família, mas convidará Pedro (Genézio de Barros) para aparecer meia hora antes do combinado.
Contudo, a vilã não conseguirá enganar o homem de forma tão fácil. Pedro ficará com receio de ficar sozinho com a filha e se recusará a comer sem a presença dos outros convidados. Mas, a presença de Silveirinha (Ary Fontoura) no local deixará o senhor mais tranquilo com a situação.
Veja também – Catarina faz descoberta sobre Vanderlei e vê sonho destruído por detalhe íntimo do homem
Sem saber que o mordomo é cúmplice de sua filha, Pedro topará comer um pedaço de torta, que estará envenenada. Logo em seguida, o homem começará a ficar com tonturas. Flora, então, começará a provocar o homem e chegará a partir para cima do próprio pai com uma faca elétrica.
Pedro conseguirá se defender com uma singela faquinha que encontra na cozinha. Será nesse exato momento que os integrantes da família Fontini chegam. Nisso, Flora começará a se fazer de vítima e conseguirá convencer todos a internar Pedro em uma clínica psiquiátrica na novela A Favorita.